Tutorial Poses the sims 3 (❛ω❛)


Bom como eu tinha dito que iria fazer um tutorial de como fazer poses, dito e feito kkkkkkkk
Ja fiz ele, e todo o conteudo necessário esta pra download!
Espero que voces consigam e em caso de  alguma duvida perguntem a mim no meu perfil que eu irei ajuda-los! (aba My Perfil) E por favor, me digam que gostaram e quais tutoriais voces querem mais!
Como por exemplo como criar pose list, como fazer pose com dois sims ou mais, poses pro the sims 4 e assim vai ;*
Beijinhos espero que voces gostem!!! Aproveitem e criem poses espetaculares rs <3 <3 beijos da Gaby!!!!

Well as I said I would make a tutorial on how to do poses, said and done kkkkkkkk
I have done it, and all the necessary content for this download!
I hope you succeed and in case of any doubt ask me in my profile that I will help them! (My Profile tab) And please tell me you liked and what tutorial you guys want more!
Such as how to create list pose, how to pose with two sims or more pro poses the sims 4 and so on; *
Beijinhos hope you enjoy !!! Enjoy and create spectacular poses rs <3 <3 kisses Gaby !!!!

ERRO AO INSTALAR PLUGIN:
Este erro aconteceu comigo e muitas pessoas, mas ja resolvi. Outro arquivo do plugin io_s3py_animation foi adicionado ao download. Este arquivo esta em ZIP, não precisa extrair, nele contem todas as coisas necessarias. Na hora de instalar o plugin apenas selecione o lugar onde deixou esse arquivo em zip e ele mesmo ira ler, e dara tuddo certo. Beijos e obrigada!

                 O vídeo esta disponível no youtube!!!
                 Link do vídeo e do download abaixo 



VIDEO ↧ 
(CLIQUE NA IMAGEM PARA ABRIR O VIDEO)






Conteúdo para poses  

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário