MORE POSES!

Minhas criações são muitas, estou tentando ativar meu blogg mas mesmo assim esta complicado postar todas as poses que eu ja fiz... então peço que voces visitem meu site, se inscrevam para ver os downloads e aproveitem!

A partir de hoje, ja que estarei de férias em breve. Vou voltar a postar em meu blog, fiquem a vontade e aproveitem!
Qualquer pedido de pose, por favor mandem no meu email (gabri.ramos.ts3@icloud.com) ou mandem no site wix, na pagina "CONTACT".

OBRIGADA <3
---------------------------------------------------------------------------------------
My creations are many, i am trying to activate my blogg yet this complicated post all the poses I 've ever done... then I ask you visit my websit to singn up to view the downloads and enjoy!
As of today, since I'll be on vocation soon. I'll re-post on my blog, feel free and enjoy!
Any request for pose, please send in my email (gabri.ramos.ts3@icloud.com) or send in wix site, in the "CONTACT" page.
THANK YOU <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário